então chegou uma multa pra mim sobre isso mais o que eu não entendo que nem eu sei o que fiz porque nem fui parado abordado por viatura nenhuma simplesmente algum guarda de trânsito resolveu fazer isso porque achou que eu estava fazendo algo de errado mais agora cabe recurso por eu não ter sido abordado e nada simplesmente chegou a multa pelo correio ??? grato !!

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 17 de outubro de 2016, 18h53min Editado

    Recorra da multa junto ao Detran e solicite maiores detalhes dos fatos.

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 17 de outubro de 2016, 19h00min

    A maneira mais fácil de vencer uma autuação de trânsito, é encontrando erros, vícios e omissões no preenchimento do auto de infração.
    Ou se a notificação de autuação não foi expedida no prazo de 30 dias....
    Qualquer outro argumento que fuja desses 2, é perca de tempo!

    Solicite microfilmagem do auto de infração ao orgão autuador.