Boa noite Se puder por favor me esclarecer uma duvida,meu namorado tem um filho e a mae da crianca sempre causou muito problemas, ela e provocante e por duas vezes acabei agredindo ela. Hj ela nao deixa meu namorado ver a crianca, ele entrou na justica e esta alegando que ameacei o filho dela,que tem 7 anos, mas nunca fiz isso .Ela quer proibir meu namorado de ver o filho...Ela pode fazer isso, devido a agrecao que ela sofreu , nao a crianca.As visitas ja estao estipuladas pela justica

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 18 de outubro de 2016, 14h18min

    Evite agredi-la ou vc vai em cana, pode responder criminalmente e ser presa. Mantenha-se fora disso, deixe que ele resolva o assunto do filho DELE, não é da sua conta.

    E ela pode pedir ordem de restrição contra vc, contra o pai do filho dela pois ele está ligado a vc que a agrediu.