Divisão de bens entre filhas e conjuge
Boa noite! Estou vivendo a seguinte situação. Meu pai é separado da minha mãe oficialmente, todos os seus imóveis foram obtidos durante o período que ele ainda era casado com ela, com o passar do tempo ele começou a se relacionar com uma pessoa de 35 anos e é a mesma pessoa de que ele está atualmente (já faz 3 anos) ela mora na casa juntamente com ele, o mesmo possui 59 anos, nesse período o único bem adquirido foi um carro, sendo que infelizmente nos dias de hoje ele se encontra em estado terminal, sua atual "esposa" já começou a ir atrás dos seus direitos, como eu e minhas irmãs (somos 4 e todas de maior) não temos o entendimento do processo e estamos mais preocupadas em relação a ele, esse foi o único caminho para que pudéssemos achar alguma resposta. Além disso, ficamos sabemos que a atual "esposa" dele entrou com um processo de separação do ex marido no período q meu pai tava no hospital, mesmo vivendo com ele há mais de de 3 anos, isso interfere em alguma coisa?
Fiquem atentas quanto a ela ter alguma procuração de seu pai, se ele está mentalmente são, se ela vendeu ou transferiu algum bem dele.
Pois ela não terá mesmo direito aos bens que ele já tinha antes de unir a ela. Portanto,ATENÇÃO!! Olho vivo!! Conversem com algum médico que não conheça sua madrasta, peça para ele visitar seu pai e conversar com os médicos dele. Posse ser que vcs precisem de um laudo da capacidade mental do enfermo.