Ganhei um processo por danos na ultima audiencia que foi dia 20/09. A orientação que recebi foi de acompanhar no site a liberação. Hoje o processo no site está assim: Tipo de movimento: Ato ordinário praticado em 20/09/2016 Descrição: Aguardando o cumprimento do acordo Localização na serventia: Aguardando trânsito em julgado Guia de deposito/ n. da guia: (um n. grande) Situação da Guia: Disponivel Valor pago: R$...... Data do pagamento: 07/10/2016 Fui ao banco hoje (17/10) achando que estivesse liberado por conta da situação da guia estar disponível, mas o caixa me informou que o valor ainda não estava liberado. Minhas perguntas são: Como estará sinalizado na situação indicando que o dinheiro foi liberado? Quanto tempo pode levar ainda? No dia da audiência, fui orientada a levar somente o documento de identificação ao banco para sacar. É isso mesmo?

Respostas

    D

    Drp Segunda, 17 de outubro de 2016, 22h15min Editado

    Boa Noite.

    Rubia.

    Existe uma guia de levantamento, no caso parece ser Juizado Especial.

    Compareça no cartório do Fórum , retire a mesma guia de levantamento.
    Com á mesma , dirija-se ao Banco , geralmente dentro do mesmo Fórum.

    Pode levar dez ( 10 ) dias ., para Deposito em sua conta ( indicada ).
    Observação - ás vezes menos.

    poste solução ou me contate.

    Att.

    consultadireito

    ?

    Desconhecido Segunda, 17 de outubro de 2016, 22h55min Editado

    Boa noite...Obrigada pelo retorno, mas gostaria de saber se haverá mudança no status que eu consiga identificar que está liberado pra que eu possa posteriormente comparecer ao cartório, como me orienta? como saberei que ja está librado?

    D

    Drp Segunda, 17 de outubro de 2016, 23h10min

    Boa noite.

    Rubia.

    Pelo que relatou, acima a guia para levantamento já esta disponível em cartório.

    Solicite a guia no balcão, fala que já consta no despacho em com valores , conforme seu relato.

    Com a mesma em mãos dirija-se a agência dentro do Fórum.

    Eles vão solicitar uma conta para deposito. informe.

    Em média de (5) á (10) dias.

    Entendeu ....

    Att.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de outubro de 2016, 7h39min

    Agora sim. Muito obrigada.
    Bom dia!