boa noite comprei um terreno mas nao tem eacritura apenas contrato de conpra e venda. quando fui na prefeitura transferir o iptu o funcionario me informou que nao é possivel tranaferir para o meu nome o iptu por nao estar a ecritura em meu nome. isso procede? tem alguma lei que comprove o que ele me falou? aguardo respostas obrigado

Respostas

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Segunda, 17 de outubro de 2016, 23h23min

    Diogo,

    Cada município tem uma legislação própria e por isso, sinto não poder ajudá-lo. Entretanto, recomendo que informe a cidade e aguarde novas respostas.

    Abraços

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Segunda, 17 de outubro de 2016, 23h24min

    Complementando,

    As cidades que não permitirem esta modificação espontaneamente poderá ser compelida por meio de autorização judicial.

    Att