tenho um ano que fui demitida de uma empresa e so agora fui perceber que em minha carteira esta como trabalhei 7 meses mais foi um ano trabalhado gostaria de saber o que fazer pois o acerto foi com a data que esta na carteira gostaria de saber o que fazer? desde ja agradeco

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 18 de outubro de 2016, 13h55min

    Nem vc olhou sua carteira quando a recebeu de volta??? Seus direitos é antes de tudo cumprir com suas obrigações, e uma delas é buscar a empresa e pedir a correção do lançamento equivocado.

    Como lá trabalham humanos como vc, eles, como vc, estão sujeitos a erro, como vc, que não deve ser perfeita e já deve ter cometido muitos enganos na vida, não é mesmo?!!!!!!!!!!!!

    R

    Rafael F Solano Terça, 18 de outubro de 2016, 13h56min

    Quanto ao tempo em que vc trabalhou na empresa, até isso vc deveria ter visto quando lhe devolveram a carteira, ver a data de admissão e a data de desligamento.