O colégio ao lado da minha casa está ocupado é de noite não tem aula e há alunas de menor e homens em uma casinha do colégio, estavam nus e fazendo barulho então tentei gravar eles, mas sem entrar no colégio, Posso mandar esse vídeo para uma ouvidoria ? (vídeo não mostra o rosto, apenas os alunos se escondendo da câmera) Posso ser processada por filmar ? o que eu faço?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 18 de outubro de 2016, 21h21min

    se tem menor cometendo atos ilícitos, e seu vídeo prova isto, não tem problema algum, até porque se trata de uma denúncia.
    verifique se tem uso de drogas, se tem prostituição etc ....