estou respondendo um inquerito desde de 2014 por furto , sendo que a vitima que me acusou morreu . Devido a morte da pessoa o inquerito acabou? ou continuarei respondendo? fui na delegacia e o inquerito ainda esta aberto porem já tem 2 anos que nao me chamam. Mas na delegacia ainda não sabem que ela morreu...O que devo fazer ? Se eu pedir antecedentes criminias na delegacia aparecerá este inquerito?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de outubro de 2016, 5h00min

    So fato da vitima ter morrido em nada influência jaxque este tipo de de crime independe da vontada da vitima em dar continuidade no processo. A vitima no caso é toda a sociedade.