Bom, conversando com minha mãe, ela me falou que na época que meu pai faleceu, ela recebeu 50% do FGTS que ele tinha, e os outros 50% seriam meus, porém eu era menor de idade e não poderia sacar. Ela conta que já foi algumas vezes ao banco ver sobre os 50% que eram destinados a mim pois seria minha herança, e o banco hoje apenas fala que a conta caducou.

Gostaria de saber o que eu poderia fazer, para saber sobre esse valor, que não poderia simplesmente desaparecer...

Hoje já tenho 29 anos, e acho que é um direito meu poder receber esse valor que na época foi dito que seria minha herança.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 19 de outubro de 2016, 9h46min

    Não havia motivo para o valor ficar retido se sua mãe era sua guardiã, se ela detinha sua custódia fisica.

    ?

    Desconhecido Terça, 01 de novembro de 2016, 11h18min

    Bom Rafael F Solano, a única coisa que sei, é que foi assim que aconteceu, e ela recebeu apenas 50% do valor.