Fazem 5 meses que vem descontado na fatura do meu cartão de crédito o valor de R$12,00 referente a recarga de celular, o problema é que não tenho contrato de recarga de celular e também estas recargas não vem pro meu celular. Fiz somente algumas recargas via cartão no início do ano. Liguei para a operadora de celular e eles me disseram que não têm nenhuma autorização de recarga no meu cartão de crédito e não recebem nenhum valor da administradora do cartão. Entrei em contato com o cartão de crédito várias vezes e eles diziam que iam verificar e descontar na fatura seguinte me informando por e-mail, porém isso nunca aconteceu. A última vez que liguei eles me disseram que a única forma de acabar com a cobrança é cancelando o meu cartão de crédito, caso contrário vou pagar o resto da vida este valor. Acho isso um absurdo, não seria só o caso da operadora de celular emitir um documento informando que eu não tenho um contrato de recarga programada com eles e que eles não estão recebendo esses valores descontados?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 19 de outubro de 2016, 10h05min

    Diga que vai levar a questão a justiça e pedir indenização por cobrança indevida!!!