Comprei um aparelho celular da ASUS e estou com problema. O aparelho foi para garantia duas vezes. Na primeira foi trocada três peças, mas quando voltou com uma hora de uso voltou apresentar o mesmo problema. Encaminhei de novo para assistência, mas no segundo o atendimento fui informado que não foi feito reparo porque o aparelho não apresentou defeito. Mas no laudo consta que foi identificado uma folga no encaixa do chip e mandaram um adaptador para utilizar junto. Mas o encaixe do chip foi trocado na primeira vez que foi para garantia e o adaptador do chip que mandaram não tem como eu fazer uso pois meu chip já é do tamanho do encaixe do chip. Entrei com reclamação no Procon, mas empresa não respondeu a primeira vez e na audiência de conciliação a representante só chegou e falou que não tinha nenhuma proposta. O que posso fazer nesse caso já que tenho prints da tela com erros que aparece, os dois laudos que comprovam tudo que foi feito e os relados do atendimento por escrito falando que o aparelho não apresenta problema.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 19 de outubro de 2016, 11h56min

    Procure o Juizado Especial Criminal.
    Ingresse com uma ação contra a empresa.