Rafael F Solano Quarta, 19 de outubro de 2016, 20h13min

    Não é tão simples assim. A paternidade de uma criança não é materia para trocas-trocas. Há de considerar ainda se configurou-se o laço socio-afetivo, para a criança, é claro.

    Vc pode procurar a defensoria publica e requerer a investigação da paternidade desde que apresente provas de que a paternidade por vc assumida é questionável, pois o pai pode ser outro.