Depois da conclusão de um divórcio posso ....pode depois da conclusão ver com quem fica a guarda do menor !? Como por exemplo: O casal da entrada no divórcio antes de decidirem (como ficará a guarda da criança, se será compartilhada ou guarda individual!) É possível fazer esse processo? Se caso sim: Depois da separação, como seria a guarda da criança ? Seria compartilhada até a decisão dos pais !?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 19 de outubro de 2016, 22h30min

    O divorcio não visa definir mesmo a guarda do filho, mas nada impede que o juiz resolva definir tmb a guarda do menor.

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de outubro de 2016, 22h48min

    Ah sim obrigada... Queria sua opinião .
    O melhor seria dar entrada e resolver tudo de uma única vez !?