Olá, amigos.

Processo trabalhista, 1a e 2a instância já ganhos para o recorrido. O RECORRENTE entrou com Recurso de Revista, porém foi negado (NÃO ADMITIDO O RECURSO DE REVISTA DE XXX Em 30/09/2016).

Gostaria de saber o que acontece agora? Entra a fase de "pagamento"? Entrei em contato com o advogado mas não consegui entender nada, péssimo atendimento.

Respostas

    A

    Alana Santos Quarta, 26 de outubro de 2016, 16h28min

    Querido, a outra parte poderia entrar ainda com um recurso chamado "agravo de instrumento, "pedindo" ao TST que examinasse se o Recurso de Revista era cabível ou não, entretanto, pela data, já se passou o prazo. Provavelmente agora, deverá ser realizada a execução da sentença.

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Quarta, 26 de outubro de 2016, 17h33min

    Boa tarde, seu processo retornará a VT de origem para
    Processeguimento da execução trabalhista.

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de outubro de 2016, 3h41min

    Muito obrigado, Lana e Dr. João.