Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 8h54min

    BOM A LEI DIZ UMA COISA E OS GREVISTAS FAZEM EXATAMENTE DIFERENTE OU SEJA, A LEI GARANTE QUE QUEM NÃO QUER ADERIR A GREVE TEM O DIREITO DE NÃO SER COMPELIDO A FAZER PODENDO EXERCER SEUS DIREITOS. ASSIM OS NÃO GREVISTAS PODERIA INGRESSAR COM AÇÃO VISANDO O LIVRE ACESSO.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 9h15min

    Complicado isso, greve também é um direito, mas nos impedir de entrar já é abuso. Obrigada por esclarecer.