no dia 13/010/2016 sofri um acidente na rodovia 163 no PR, eu estava a caminho do meu trabalho a uma velocidade 80km/h(vel. da rodovia), segundo o BO da PRF disseram que eu sai da pista e depois retornei, nisto um caminhão bateu na traseira e um veiculo que vinha logo atras do meu e depois também bateu na traseira do meu carro. a empresa do caminhão disse que na~irá acionar o seguro porque pelo BO o motorista deles não foi o culpado,blz até entendo isso, mas como o outro carro conseguiu desviar do meu e o caminhão não desviou de nenhum? não cabe aqui o art. 29 do ctb? porque se o motorista do caminhão estive em distancia segura não teria batido em ninguém! no entanto eu nem participei da confecção do BO, fui para o hospital com fratura na clavicula, os policiais não foram pegar meu depoimento, não foi feito bafometro de nenhum motorista e não relacionaram nome de nenhuma testemunha!

por favor me ajudem se possivel, e se acaso tiver um processo favoravel parecido e puder me fornecer agradeço!

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 10h37min

    EM MATÉRIA DE CHANCES 50% TA BOM?

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 13h30min

    e sabe de alguma jurisprudencia sobre?

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 14h42min

    JURISPRUDÊNCIA TEM PARA TODOS OS GOSTOS. SEU ADVOGADO É QUEM DEVE PESQUISAR SOBRE.