Tenho uma filha portadora de necessidades especiais DF. ..e gostaria de fazer a isenção do ipva como por direito. Mas o meu veiculo esta financiado ainda como faço paga passar o veiculo para o nome da minha filha, porque só tenho direito a isenção se o carro estiver no nome dela?? Tem alguma lei? ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 20 de outubro de 2016, 16h21min

    O bem ainda não é seu, mas da financeira, se quitar o bem vc poderá coloca-lo em nome dela.

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 16h25min

    SOMENTE COM ANUENCIA DA FINANCEIRA SERIA POSSIVEL TRANSFERIR.