Desconhecido Sexta, 21 de outubro de 2016, 6h55min

    No servico público seja regime seja clt so pode assumir dois cargos se estes forem aqueles acumuláveis, medicos professores ou cargos técnicos, e outra nao é permitido ingressar serviço público sem um registro formal ou seja sem carteira assinada ou sem contrato de trabalho ou nomeação nao pode trabalhar

    ?

    Desconhecido Terça, 25 de outubro de 2016, 11h33min

    E se for um emprego público clt e outro privado não governamental clt?

    D

    Desconhecido Terça, 25 de outubro de 2016, 11h42min

    No serviço publico sempre é absolutamente necessario que haja um contrato de trabalho seja por clt seja por estatutario seja por cargovde confianca. Ate pq nao ha como a adm pub fazer pagamento de salários sem a formalidade legal, no regime privado so empresa desonesta e trabalhador com má intenção concordam em manter empregado sem registro.