Recebi uma multa por deixar o carro estacionado na porta de casa, ele não está no meu nome... estou com ele há um tempo e o rapaz antigo dono quer passar a multa pro meu nome, porém estou com a carteira vencida, por isso o carro estava parado na porta de casa. Se eu passar para o meu nome eu perderei minha carteira? Se perder o prazo ainda é possivel passar para o meu nome?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 18h02min

    Se sua cnh está vencida nao será possível transferir a infração para sua cnh

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 18h18min

    Estou em processo de renovação. Apos renovada é possível?

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 18h45min

    Se ainda estiver no prazo para indicar o condutor sim.

    ?

    Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 18h52min

    Provavelmente não estará, deveremos entrar com algum tipo de ação jurídica para passar para o meu nome, com o meu consentimento? Se os 2 estiverem de acordo. Entende? Mesmo dps do prazo é possível dessa maneira?

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de outubro de 2016, 19h02min

    Não pq vc nao preenche requisito administrativo para indicar vc como condutor.
    Ligo nao ha razão para o judiciário ibrigar o detran descumprir a lei