Recentemente Oficializamos na justiça sobre pensão... nunca deixei de pagar pensão... ela sempre causava algum problema e chantageava dizendo q eu poderia pegar ela!... agora que esta tudo certo ela diz não consta no papel da justiça q ela tenha q estar em casa no dia q eu pegar ela!.. eu tenho até sabado 12:00 para pegar minha filha e ela diz q vai viajar na sexta... não tenho como pegar ela na sexta! e agora ela é obrigada a esperar eu chegar ou pode levar minha filha ?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 20 de outubro de 2016, 18h48min

    Fábio algum parente pode te entregar a criança. Ela realmente não precisa estar em casa.

    E vocês têm um vínculo eterno em função dessa criança. Sua filha vai crescer, vai se formar, vai casar, vai ter seus próprios filhos... E como será com você e sua ex de bico um com o outro? Um dos dois não sobe ao altar? ENTENDAM-SE PELO BEM DA CRIANÇA.

    Ou assistam a oficina de Pais e Filhos. Vocês verão como uma criança se sente quando acha que é um estorvo.

    Carolina Monteiro

    Carolina Monteiro Quinta, 20 de outubro de 2016, 18h55min

    Oficialize ( através de email, whatsapp...) essa situação. Caso se torne recorrente, acione a justiça. Mas ela não é obrigada a estar presente. Caso alegue que não tem com quem deixar a criança ou vc não possa buscar na sexta, oficialize.