C

    Carlos Augusto Sexta, 21 de outubro de 2016, 0h30min

    Procure um advogado! pois só ele tem legitimidade para entra com uma ação de usucapião!

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 9h27min

    Não é o fato dela ocupar o imóvel há muito tempo que dá a ela o direito de requerer o usucapião. Depende de como se deu a ocupação do imóvel, se ela conhece os donos, se os donos sabem que ela ocupa o bem. É preciso saber se a casa está em terreno particular ou é área publica.