mudai faleceu deixando uma casa sem inventário e um carro ambos não foram posto seu nome eu e meus doía irmãos decidimos deixar minha ex madrasta morando lá por ela tbm ter parte por ter vivido com ele nove anos mas ela saiu e deixou os filhos dela que não são filhos Do meu pai na casa e o carro vendeu seindo que temos partes também mesmo nãot tendo nome dele por ser filhos e pagamos aluguel o que eu posso fazer nesse caso pra pedir os documentos dele que ela não deu pra nos

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 9h22min

    A casa foi adquirida durante o convivio do casal, seu pai e ela??? Se afirmativo, então ela tem mesmo parte no imóvel, e se ela não tem outro imóvel dela não tem como obrigar a venda para fazer a partilha.

    De qualquer modo, tendo ela ou não parte do imóvel, a ela assistia o direito real de habitação. Vc teria de provar que ela já se fixou em outro endereço para conseguir fazer cair o direito real de habitação que ela tem sobre o imóvel