ele ja foi minha namorada mas nos terminamos mas por ironia do destino nos volto mas quando nos volto ela tinha ficado com uma cara mas ela tinha min falado que tava gravida ela tava com 2 a 3 meses mas mesmo assim nos foi mora juntos ai o bebe naceu e min apeguei de mas o pai dele diz que ele nao era filho dele por ela ter voltado pra min o que eu fasso ?.ele pareçe um pouco comigo o que devo fazer

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de outubro de 2016, 7h01min

    Faz dna. E pelo amor de Deus não ensina a pobre criança escrever do jeito que vc escreve.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 9h12min

    Se não é seu filho de sangue vc não pode registrar como se fosse, isso é crime e pode dar até 6 anos de cadeia

    CÓDIGO PENAL
    Da Sonegação do Estado de Filiação

    Art. 242 - Dar parto alheio como próprio; registrar como seu o filho de outrem; ocultar recém-nascido ou substituí-lo, suprimindo ou alterando direito inerente ao estado civil: (Redação dada pela Lei nº 6.898, de 1981)
    Pena - reclusão, de dois a seis anos. (Redação dada pela Lei nº 6.898, de 1981)
    Parágrafo único - Se o crime é praticado por motivo de reconhecida nobreza: (Redação dada pela Lei nº 6.898, de 1981)
    Pena - detenção, de um a dois anos, podendo o juiz deixar de aplicar a pena. (Redação dada pela Lei nº 6.898, de 1981)

    Sugiro que ajude a mãe da criança a obter o reconhecimento VERDADEIRO da paternidade dela, e então vc poderá ADOTAR a criança legalmente. Simples