HAVERÁ DUAS EXCURSÕES NA ESCOLA DA MINHA FILHA, PARA LUGARES DIFERENTES , UMA PARA OS ALUNOS ATE A 5° SÉRIE, QUE O VALOR SERÁ R$ 80,00 E OUTRA PARA OS ALUNOS DA 6ª SÉRIE EM DIANTE, QUE O VALOR SERÁ R$ 25,00, SENDO QUE PAGUEI O VALOR DE R$ 25,00 QUE CORRESPONDE AO PASSEIO DA MINHA FILHA , SENDO QUE DE UMA HORA PRA OUTRA TROCARAM O DESTINO DO PASSEIO, E QUE DEVO PAGAR O VALOR DO PASSEIO QUE CORRESPONDE AO DE R$ 80,00, E QUE VAI VALER NOTA PARA AS PROVAS E ELA ESTA SE SENTINDO CONSTRANGIDA COM ESSA SITUAÇÃO. QUAL O PROCEDIMENTO?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de outubro de 2016, 5h40min

    Vai la e conversa com a direção da escola. Isso se resolve com conversa nao com advogado.

    D

    debora cristiane Sexta, 21 de outubro de 2016, 6h08min

    A escola pode mudar o passeio,mas a questão de valer nota já é mais complicada.Dar algum ponto a mais pra quem for nao é problema,pois incentiva o aluno a ir,nao pode é ser uma prova com conteúdo do passeio,pois prejudicaria quem não foi ao invés de ajudar quem foi. Tem que conversar,pedir um desconto ou pagar em prestações.