Estou inadiplente com o condominio há muitos anos, já teve audiência de conciliação, primeira e segunda estância, querem que eu pague 14 anos de condominio Meu processo é eletronico

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de outubro de 2016, 6h37min

    Ou vc paga seja la de que forma for ou podera ter seu imóvel levado a penhora nenhum moradpr do condomínio esta obrigado a custear a sua parte nas despesas no condominio, 14 anos de atraso? Vc esta no lucro.

    D

    debora cristiane Sexta, 21 de outubro de 2016, 7h03min

    Simplesmente vc esqueceu que condomínio é uma obrigação.Quando vc deixa de pagar ,os outros moradores tem que pagar por vc.Poderá perder o imovél.Negocie rapidamente.

    M

    Mark Sexta, 21 de outubro de 2016, 7h45min

    Vc pode é pagar o condominio!!!!

    C

    Carlos Augusto Sexta, 21 de outubro de 2016, 8h01min

    Elba Sugiro que faça uma acordo para o pagamento da divida! O Novo Código de Processo Civil alterou significativamente as regras para a cobrança dos condôminos inadimplentes e promete agilizar a execução da dívida e a entrada dos recursos nos cofres do condomínio.

    Em vigor desde a data 20.08, art. 784, X, do NCPC, converte as despesas condominiais em títulos executivos extrajudiciais, assim como ocorre com cheques e notas promissórias, possibilitando ao condomínio ingressar diretamente com a execução da cobrança, sem a necessidade de aguardar a sentença condenatória do juiz. A partir da citação, o morador terá até cinco dias para realizar o pagamento, sob pena de penhora dos bens e posteriormente do imóvel..

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 8h58min

    Faz o seguinte (e faça rapido!!): vende seu imóvel e pague sua divida, pois indo a leilão vc vai receber uma merreca no final das contas!!!!