Por favor me ajudem com essa dúvida? 7 vezes o meu alvará saiu errado e desde julho não consigo dar entrada no meu seguro desemprego devido os constantes erros e as tentativas de correção do Forum. O que devo fazer? Isso é negliglência comigo! Posso processar o Forum por isso? Estou desesperada...

Respostas

    G

    GLC Sexta, 21 de outubro de 2016, 9h51min

    Você deve falar com o seu advogado para que ele tome as devidas providências, forneça os dados corretos.