Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 10h01min

    Vc foi demitida ou se demitiu?? Tem o comprovante do fato??

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de outubro de 2016, 10h14min

    Pedi demissão. Tenho a carta de aviso prévio

    C

    Carlos Augusto Sexta, 21 de outubro de 2016, 10h20min

    Amigo direito a seguro desemprego vc não tem e nem direito ao FGTS, visto que, vc pediu demissão! Vc faria jus a esses direitos se fosse demitido sem justa causa.

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de outubro de 2016, 10h23min

    Como agir com relação a rescisão?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 11h58min

    Vc cumpriu aviso prévio?? Quem tinha de escrever a carta na qual definiria o tipo de aviso era vc!! Vc escreveu sua carta de demissão?

    Conforme o tipo do aviso dado o empregador tem até 10 dias corridos para pagar a rescisção. Contudo, se vc não cumpriu o aviso, talvez não restasse nada a receber de rescisão.

    Vc ja os contatou, cobrou deles sua rescisão?? O que eles respondem?!

    ?

    Desconhecido Sexta, 21 de outubro de 2016, 21h35min

    Eu escrevi a carta e cumpre o aviso prévio. Quem não está cumprindo é a empresa faz 11 meses e cansei de esperar a boa fé da mesma. Então, gostaria de saber como devo agir?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 22h16min

    Procure a DRT e ingresse com sua reclamatória, nem precisa de advogado!!