Fui intimada para duas audiências de estabelecimentos diferentes e não compareci, uma já faz alguns meses e pelo que observei no processo está como em julgamento, a outra foi hoje é não pude ir por motivo de doença? Qual sentença pode ser dada a mim nesses casos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 10h00min

    Se vc deixa de comparecer ou de justificar ao juiz sua ausência, sendo assunto de seu interesse, sem duvida que vc terá sérios problemas pois uma vez o juiz definido a decisão vc não poderá mais apresentar o seu lado da questão, terá de aceitar o resultado que vier!!!