Minha ex se mudou para miami e esta gravida de 5 meses de uma menina, minha filha. Fiquei sabendo de tudo isso, quando ela já estava a caminho. A minha filha se chamará Bella e nascerá lá, ou seja, terá naturalidade americana. Gostaria de saber qual providencia posso tomar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 11h54min

    A de buscar registra-la LÁ, levar o registro ao Consulado Brasileiro para tornar oficial o nascimento da brasileirinha em solo estrangeiro, garantindo assim, o direito a naturalização brasileira, e buscar lidar com a questão da guarda e regime de visita conforme a legislação local, pois será isso que vai imperar no seu caso.