Eu atrasei a parcela de condomínio, eu liguei na administradora solicitando a segunda via do boleto, como já havia passado, 30 dias do vencimento, eles cobraram multas, juros( acho Justo) porem cobraram Honorários Advocatícios, informaram que está em contrato isto. Agora a minha dúvida, eu que tive que entrar em contato com a empresa para pagar minha dívida, eles não me notificaram formalmente, nem um telefonema foi.Porque a cobrança destes Honorários, se eu fui atrás deles para pagar minha dívida. Por favor me expliquem se isto é justo.

Respostas

    REGINALDO COUTINHO

    REGINALDO COUTINHO Sexta, 28 de outubro de 2016, 20h41min

    Observar a Convenção Condominial. Normalmente ocorrendo atrasos são aplicadas multas, juros de mora e cobranças de honorários advocatícios estipulado na convenção e contrato entre condomínio e escritório que os representa.