A minha sogra passou por uma cirurgia de fêmur e os irmãos de minha esposa querem obrigar a ela cuidar sozinha da mãe em.nossa casa. A minha esposa e minha dependente e cuida de nosso filho. Dizem que irão entrar na justiça para fazer valer

Isso é possível? O único provedor de minha casa sou eu

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 23h42min

    Ela é sua esposa, não sua agregada ou empregada. Ela não é alguém de fora!!! Se vc juntou sua vida a dela, vc deve a ela apoio e ampáro, inclusive nas OBRIGAÇÕES que ela tem para com os idosos e incapazes da familia dela!!! Isso é casamento, apoio mutuo!!!

    Claro que sua esposa não pode ser forçada a cuidar sozinha da mãe, mas poderá ser cobrada em alguma forma de ajuda,. como financeira.

    Quanto a suas escolhas, como ser o unico provedor, preferindo que ela não trabalhe, lamento, como todo mundo vc tem de suportar as consequências de suas escolhas.