Minha amiga teve um filho com um rapaz, tiveram algumas relações sexuais, em uma delas ela engravidou. O bebê já vai fazer 1 ano, só que ela se mudou de estado, e não sabe o endereço do pai, só o nome e o primeiro sobrenome. Como ela deve proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 23h30min

    Com o nome e o sobrenome dele devem haver uns mil por todo o pais!!! Não tem como acha-lo.