Meu filho trabalha a dois anos em uma empresa, não tem usufruído dos direitos como funcionário, tais como: horário de almoço, férias, pagamento do salário total, tenho recebido com atrasos e até parcelados, a Carteira de Trabalho foi recolhida para procedimento de assinatura e não houve devolução imediata, ficando no poder da empresa, ultimamente pediu férias antecipadamente na gerência da empresa para viagem obrigatória, tendo sido negado por alegações da empresa de que não havia substituto, teve o cancelamento dos compromissos, ficando muito chateado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 23h07min

    Viagem obrigatória????!!!!!!!!!!!!!!!! Se ele foi convocado ele poderia apresentar declaração de autoridade competente na intenção de justificar a ausência dele.

    Ele cumpriu já 24 meses de contrato???