TRABALHEI DURANTE 8 ANOS SEM CARTEIRA ASSINADA ENTRE 1982 E 1990 COM MEU TIO EM UMA FARMACIA , COMO FAÇO PARA TER ESTE TEMPO PARA CONTAGEM DE APOSENTADORIA.A EMPRESA ENCONTRA-SE FECHADA FISICAMENTE , PORTANTO NA JUNTA COMERCIAL E NA RECEITA FEDERAL ENCONTA-SE EM ABERTO.MEU TIO JA FALECIDO

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 22h50min

    Vc tem provas concretas de que de fato trabalhou todos os dias, em regime de formação de vinculo empregaticio, por todo aquele tempo????

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de outubro de 2016, 16h26min

    Tenho seis meses e zero dias no inss e depois foi dado baixa na carteira que não tenho mais, tenho muitas pessoas que testemunham o fato ,parentes ,amigos e comerciantes.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 24 de outubro de 2016, 1h44min

    Tem como provar que a relação era mesmo trabalhista, que cumpria jornada diária, se submetia as ordens dele??

    Parentes não são consideradas testemunhas imparciais, por isso os juizes os dispensam.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de outubro de 2016, 7h34min

    Ambulantes ecrepresentantes .