Ação acidentaria contra Inss. Da sentença: Condena a parte vencida (inss) ao pagamento despesas processuais, bem como honorários advocatícios de 10%sobre as parcelas vencidas até a sentença. Pergunto: Meu advogado esta querendo cobrar tbm estes honorários,sendo que na sentença é dada a parte vencida efetuar tais pagamentos. Recebi 10mil reais de atrasados do Inss e meu advogado recebeu o mesmo valor ! É justo??? Aguardo resposta.Grato!!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 22h36min

    O seu pagamento a ele, os honorários pactuados entre vcs, não será substituido pelos honorários de sucumbência. Uma coisa nada tem com a outra

    Vc pergunta se é justo. E te respondo perguntando: e se vc não tivesse lançado mão do advogado, vc teria chegado a receber esses 10mil????

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de outubro de 2016, 8h56min

    Bom dia Rafael! Apenas gostaria de saber,um processo que se arrastou por vários anos, meu advogado recebeu todo numerário ou seja 100% de todo o dinheiro e eu nada ! Ah... não houve contrato de honorários para esta ação. Não seria justo no caso o arbitramento judicial??? Agradeço sua atenção e aguardo resposta!!!

    ?

    Desconhecido Sábado, 22 de outubro de 2016, 9h02min

    E mais Rafael ,em sua resposta acima vc respondeu se eu tivesse lançado mão do advogado, eu teria chegado a receber os 10 mil reais!!! Aí é que esta amigo, não recebi um só centavo, meu advogado se assenhorou de toda a verba cabível. Abraços.