Boa noite! Vendi meu carro, fiz todo o processo de transferência pois o comprador afirmou que o gerente do banco queria o documento de transferência para liberar o dinheiro, porém ainda não recebi. Caso eu venha a não receber o pagamento, qual procedimento? Grato

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de outubro de 2016, 19h28min

    Rezar para sao judas tadeu, pq se vc nao tiver um contrato de compra e venda ou se nao fez inserir cláusula de alienação vc estará na roça pois qd vc assinou recibo e comunicou a venda vc esta dando plena quitação e autorização para detran fazer a transferência.

    Leilson Roberto da Cruz Lima

    Leilson Roberto da Cruz Lima 368656/SP Domingo, 23 de outubro de 2016, 0h14min

    Hewerton, você caiu num belo dum golpe. Documento de transferência só se dá pro comprador após receber o dinheiro, não tem essa de gerente autorizar. Sinto muito.