A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 21 de outubro de 2016, 19h25min

    No seu contra cheque detalha o desconto feito pela empresa? Qd der entrada na aposentadoria e for negado, havera justificativa pelo inss dos motivos da negativa e comprovado o tempo, podera procurar um advogado de sua regiao ou defensoria publica, pois podera ser necessario acao via judicial.