A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 21 de outubro de 2016, 18h57min

    Sem carteira assinada nao se tem direito a seguro desemprego. Agora se vc acionar a justica para q reconheca o vinculo de emprego, tera varios direitos, inclusive o seguro desemprego. Procure um advogado de sua regiao ou a defensoria publica. Aproveite para ir ao mte e registrar uma denuncia. E faca provas, email, fotos, pagamentos, etc sob seu trabalho na empresa

    Armando Franco

    Armando Franco Sexta, 21 de outubro de 2016, 21h35min

    lucas//
    Quanto ao seguro desemprego, não sei lhe dizer.
    Mas ao completar 3 anos sem registro em CTPS, você poderá sacar o FGTS.a partir da data do seu aniversário.
    Primeiro complete 3 anos sem registro.. Daí, no mês que você fizer aniversario, poderá sacar o FGTS.
    Boa sorte
    Armando

    R

    Rafael F Solano Sexta, 21 de outubro de 2016, 22h14min

    Se vc tiver alguma conta inativa do FGTS vc poderá tentar sacar o saldo, desde que aguarde o mês de seu aniversario de nascimento.

    Seguro desemprego é só para quem foi demitido sem justa causa, e o prazo para requerer o beneficio, que é pago com dinheiro do povo, é de 120 dias a contar do ultimo dia trabalhado naquele emprego.