Desconhecido Sábado, 22 de outubro de 2016, 19h10min

    O empregador Pode ate nao conseguir ter certeza absoluta de quem denunciou mas não e difícil de ter suspeito portanto bom pir barba de molho ir distribuindo cuuriculos...

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 22 de outubro de 2016, 19h19min

    Se a denuncia foi feita ao MTE, fica em sigilo, quando da fiscalização que é de rotina, o empregador pode ate desconfiar de denuncia, mas ele não terá certeza se houve ou não. Fique tranquila.

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de outubro de 2016, 19h31min

    A denúncia realmente fica em sigilo agora quero ver aguentar uma apertadinha só do patrão. Pode comecar a procurar emprego pa com certeza essa empresa nao é a Coca Cola com milhares de empregados para encontrar o suspeito portanto. ..

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 22 de outubro de 2016, 19h33min Editado

    Só se a pessoa falar para os colegas que fez denuncia, e alguém dedurar, ficando calado não tera como empregador comprovar, pode desconfiar, certeza nunca....eu não teria medo...