Bom dia! Sou separado e fico com meus filhos de 15 em 15 dias ..sendo pego no horário de sábado as 07:30 no período da manha e devolvo na segunda direto para as escolinhas dos mesmo no mesmo horário 07:30! So que porem ao fim de semana que é para ser da mae , ainda olhos os mesmo no sabado ate a mesma chegar do serviço (Porem já pago pensao e busco um deles todos os dias para levar a sua escolinha!) A mesma mae deles ainda insisti que sou obrigado a olhar os mesmos 48 horas ... Fico Cansando pois nao tenho desconto nem no fim de semana que nao seria o meu...Posso Descontar as horas que fico Sábado que seria o fim de semana da mae?

Respostas

    J

    João Sábado, 22 de outubro de 2016, 8h58min

    Ninguém é obrigado a nada, muito menos essas pobres crianças que tem um pai que quer descontar o período que fica "a mais" com eles. Lamentável!

    R

    Rafael F Solano Sábado, 22 de outubro de 2016, 13h09min

    "Tempo obrigatório mínimo previsto por lei para que a cada 15 dias o pai ou mae passem com os filhos? ( é 48 horas ou 72horas?)"

    R: ISSO É ALGUMA PIADA?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!