minha irmã morreu aos 65 anos de idade ela era aposentada pelos anos de contribuição do INSS ela deixou 2 netas judicialmente tuteladas elas podem receber a pensão dela da vó ?como eu faço isso ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 22 de outubro de 2016, 12h53min

    Se os netos estavam sob a guarda dela por força de sentença judicial, sem duvida que os netos tem direito a pensão por morte

    Pegue os documentos dos netos, a sentença que fixou a guarda da falecida sobre eles, a sentença que diz ser vc a atual guardiã dos menores, e procure a instituição previdenciária

    P

    patricia Segunda, 24 de outubro de 2016, 10h45min

    Olá Neide, Tudo bem?

    Eu tive um caso muito parecido com esse. O INSS negou administrativamente. Ingressei com um processo na via judicial e a ação foi favorável.
    Espero que dê tudo certo!
    Abraços.
    Patrícia

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de novembro de 2016, 11h02min

    muito obg Patricia e Rafael