Rafael F Solano Sábado, 22 de outubro de 2016, 12h47min

    Isso depende do banco, cada um pode ter uma politica.

    Armando Franco

    Armando Franco Sábado, 22 de outubro de 2016, 16h37min

    Leydy Novais//
    a)Aposentada por invalidez (aposentadoria provisória)
    b)Aposentada a menos de 2 anos
    c)Menos de 60 anos de idade ?
    d)Com essa história de "pente-fino" não vai ser fácil.
    Boa sorte
    Armando

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sábado, 22 de outubro de 2016, 17h26min Editado

    Esse assunto é entre você e o banco....é o banco que impõe as condições do financiamento em detrimento a sua renda e não tem nada a ver com o seu estado de aposentadoria por invalidez; se está encontrando dificuldades de financiamento procure outra instituição financeira e verá que a situação de concessão do empréstimo é subjetiva por parte da instituição e repito, não está condicionado ao seu estado de vida ou de saúde......