Comprei uma moto que tinha multas suspensas, pois o antigo dono tinha recorrido na justiça. Mas já tem mais de 4 anos e elas continuam suspensas. A moto agora está em meu nome.

Minha dúvida é: se a justiça decidir negar o recurso, essa multa vai vir pra mim? Se eu estiver com a PPD perco ela?

O que vcs me aconselham a fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 22 de outubro de 2016, 14h47min

    Logico que nao vai para vc vai para vc so boleto para pagamento.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 22 de outubro de 2016, 17h01min

    Como a ISS// já explicou, a multa não pode ir pra você!
    Mas as vezes o Orgão Autuador pode cometer algum engano e colocar a multa no seu prontuário, aí neste caso, basta fazer um formulário comunicando ao orgão autuador de que você não era o proprietário/condutor na época da infração!
    Problema resolvido!