olá!! há um tempo venho reparando que uma pessoa que gostou recebe cartas de vários nomes de diferentes pessoas...mexendo nas coisas dessa pessoa achei também diversos cartões com outros nomes e também diversas folhas que tem todas as informações dessa pessoa e ah também já peguei essa pessoa várias vezes no telefone mudando a própria voz...então queria saber o que poderia fazer ser isso???? é algum crime? realmente não sei a resposta mas sei que algo não está certo

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 22 de outubro de 2016, 15h39min Editado

    Documentos falsos podem ser crime. Documentos de outras pessoas sem autorizacao e' crime. Tenha cuidado, interessante se afastar e se puder denunciar a policia.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 22 de outubro de 2016, 16h23min

    Seu amigo é um estelionatário, te cuida!!!! Quem faz com os outros, faz com a gente.

    Denuncie a policia, ligue no disque denuncia

    S

    Sthephanie Sábado, 22 de outubro de 2016, 18h02min

    Sim é estelionato ( art Art. 171 codigo penal)