eu estou com um problema será que o colega pode me ajudar ?Vou colocar 1 um exemplp pratico : Tenho uma ação de despejo por falta de pagamento cumulada com cobranca de accessories e alugueis em q o locator cobra 26 mil reais do locatario e fiadores ; porem o locator faz um ano que foi notificado para Sanar problemas de Broca em todo telhado da casa e nada fez ; foi notificado novamente e nada fez ; A pergunta e a seguinte: pelo contrato locacao enter as partes incide multa de 3 alugueis ao locador por inflacao contractual. ; posso Cobrar essa multa em pedido reconvencional na contestacao exigindo a multa de 3 x o valor do aluguel a ser Pago pelo locador reconvi do ? Ha conexao enter os pedidos ? Como a multa e 3 x 7000 - 21 mil reais , na purgacao da mora posso deduzir Esse valor dos 26 mil pleiteados pelo locador e depositary so 5 mil reais e pedindo ao Juiz a compensacao ? E sobre a EXONERAÇÃO DO FIADOR , podem me dizer a posição do STJ ; muito obrigado !!

Respostas

    ?

    Desconhecido 87839/SP Sábado, 22 de outubro de 2016, 21h09min

    meu email - [email protected] , grata , MARIANA