Meu primo está preso por força de um mandado de prisão, ele e mais dois são suspeitos de participação num assalto, tem mandado de prisão para o meu primo e um dos rapazes,a prisão desse rapaz se de deu por outra coisa, mas havia um mandado de prisão para o mesmo, o outro rapaz foi preso também pro outro motivo, receptação de alguma coisa, porém não chegou nenhum mandado de prisão para ele referente ao assalto, sendo que ele também é suspeito, ele participou juntamente com o outro rapaz ativamente do assalto e meu primo deu carona pra eles. Houve uma quebra de sigilo telefônico e foi expedido um mandado de prisão para o meu primo. Gostaria de explicações sobre o que está acontecendo.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de outubro de 2016, 7h33min

    Ta acontecendo? Simples o delegado pediu a prisão deles por entender que há motivos para que ou sejam preso preventivamente ou uma prisão temporária que pode ser convertida em prisao preventiva para garantia da aplicação da justiça. Agora cabe ao advogado dar maiores explicações sobre o que está acontecendo.

    Leilson Roberto da Cruz Lima

    Leilson Roberto da Cruz Lima 368656/SP Domingo, 23 de outubro de 2016, 18h05min

    Só vendo os autos para saber. Caso seja de SP, sinta-se livre para entrar em contato: [email protected]