Então meus tios compraram um terreno a muitos anos atrás,meu tio paulo colocou esse terreno no nome da minha tia maria é ele como assistido dela ,sendo que ela nunca trabalhou. Os dois vieram a falecer não tiveram filhos nenhum, o herdeiro mais próximo São os sobrinhos adotivos da tia maria ( pois ela era adotada ). É possível esses sobrinhos da tia maria perde está terreno já que não foi ela que pagou pelo terreno? ,sem contar que existe um família no terreno no caso o sobrinho Neto da tia maria que mora mais de 20 anos com ela ,ela morava na frente e ele nois fundos esse sobrinho neto tem alguma chance que fica com o terreno ? Quais são os direitos dele ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 24 de outubro de 2016, 0h40min

    Não importa se o dinheiro não saiu do bolso dela, provavelmente ela teria algum direito ao bem, seja por meação, fosse por herança do marido se ele morreu antes dela.

    Pelo tempo em que ocupam o bem é até provavel que já tenham entrado com usucapião