Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 23 de outubro de 2016, 7h43min

    THAIANE

    É possível incluir os sobrenomes de seus bisavós. Mas não é possível excluir ou substituir os atuais sobrenomes. E deve ser por Ação de Retificação de Registro Civil no forum e por advogado. Veja mais no site abaixo. E tendo mais dúvidas escreva no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com