eu pago pensão a um filho que morava com a avó em outro estado, a pensão é descontada diretamente na minha folha de pagamento a quase dois anos para conta da mãe, acontece que a mais ou menos um ano meu filho veio morar comigo, e não quer mais voltar para casa da avó, e a mãe não esta nem ai para a criança só quer o dinheiro, acontece que o processo de alimentos foi feito em outro estado, eu gostaria de saber se para pedir o cancelamento do pagamento da pensão vou ter que ir até a cidade que foi aberto o processo, que fica em outro estado a quase 3000km, e se posso pedir ressarcimento pela pensão que paguei e foi usada pela mãe.

Respostas

    D

    debora cristiane Domingo, 23 de outubro de 2016, 6h12min

    Peça tb pensao para a criança.Dificilmente será ressarcido,pode tentar.