Foi vitimada de uma denúncia sem eficácia pois estava no trabalho nem me perguntaram nada e já dinumeraram minha carga horária. Não foi atrás dos fatos reais. É possível mim penalizar assim. Eu tenho meios legais de processar o denunciante haja vista que fui prejudicada?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 23 de outubro de 2016, 23h03min

    Sua questão está confusa. Vc foi denunciada por quem, para quem e pelo o que?? O que tem a denuncia haver com seu trabalho???

    O que vc teve reduzida foi sua jornada contratada?